quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Diário de Bordo - Bragança Paulista
30/10 – São Paulo
Depois do almoço fomos ensaiar no estúdio Lamparina, pra não “esfriarmos”. Lá também funciona a sede do coletivo Amerê.
Espaço muito legal, galera gente fina, equipamentos de primeira. Tudo pra deixar a banda relax para os shows que virão.
01/11 - Bragança Paulista
Primeira data, da primeira turnê da EPCOS. Oq dizer?
Finalmente, depois de 3 dias curtindo Sampa, não aguentávamos mais esperar ,embarcamos para nossa primeira apresentação da série de 5 no estado de São Paulo. Depois de um “pequeno” engarrafamento na ida à rodoviária, conseguimos chegar a tempo e pegamos o “bus”. A viagem foi muito tranquila, um visual muito inspirador com serras, mata, e um clima agradabilíssimo. 1h e 30 min depois, desembarcamos em Bragança Paulista, simpática cidade do interior paulista.
Seguimos de táxi direto pra sede do coletivo Edith Cultura, na escola de música Jardim Elétrico. Lá fomos super bem recebidos pela galera, em especial Marlon, Gabi, Beatriz, Tarsus, Serginho, Quique Brown, “Veiote”, esses três últimos, membros da banda Leptospirose. Depois de uma tarde de bom papo, lanche na padaria e muitas risadas, começamos os trabalhos para realização do nosso show na cidade. Carregamos os equipamentos para o local do show, Dharma, uma taverna irada no subsolo, 3 metros abaixo do nível da rua, com mesa de sinuca, fliperama, um palco massa e uma decoração muito transada, com direito até a muita teia de aranha... rs (fictícias)
Depois de passar o som e deixar tudo ok, fomos fazer um lanchinho numa lanchonete próxima,(a melhor da cidade... realmente muito gostoso). Rimos demais com as gírias e sotaques de cada um...
Comemos, voltamos pro Dharma, e tinha um bocado de gente, dentro e fora, esperando o incio do show. Só deu tempo de esquentarmos com 2 “lapadas” de uma cachaça, deliciosa, feita pelo dono da taverna(Paulo), e subimos no palco pra detonar. Detonamos!
Com um público massa, entre eles os caras da banda também instrumental Tigre Dentre de Sabre (gente finíssimas) e o pessoal da Leptospirose, a energia rolou fácil e o show passou rápido pra gente... A galera curtiu um bocado nosso som, e a gente curtiu um bocado a “vibe” da noite. Depois de nossa apresentação, ficamos por lá, curtindo o fim da noite, batendo papo, tomando outras, conhecendo gente nova.
Só temos elogios às pessoas que conhecemos; extremamente simpáticas, solidárias, receptivas, divertidas. Lá pras 4:00 hrs da madruga, voltamos andando guiados por Tarsus pra sede do coletivo, onde dormimos e acordamos às 9:00, pra seguir viagem pra próxima cidade da “tour”, São Carlos. Quique Brown e “Veiote” passaram por lá e nos deixaram na rodoviária.
Rumamos pra Campinas, e de lá pegamos outro ônibus pra São Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário