Uma hora e meia após partirmos de Campinas, chegávamos em Bragança Paulista, local de nossa segunda apresentação nessa turnê.
Desembarcamos e 5 minutos depois, dois queridos amigos, Marlon e Gustavo “Bigode”, que conhecemos na nossa primeira ida à cidade na primeira turnê da EPCOS em novembro de 2010, foram nos receber.
Marlon nos levou à sua casa, onde nos fartamos de comida e risadas. Que figuras! Sensacionais! Adoramos vocês, man´s!!!
Depois de ficarmos algum tempo ali, esperando a hora passar, seguimos para a “Taberna Dharma Rock”, local de nossa apresentação naquela noite, junto com mais duas bandas locais, as sensacionais “Tigre Dente de Sabre” dos nossos queridos amigos Marco “Till” e “Gui” Calzavara e a “Matheus Canteri e a Gang do Frango”. Matheus que nos fez a gentileza de nos ceder seu amp de guitarra “Pedrone/Alexandre Bicudo Model”. Alexandre Bicudo, grande guitarrista e amigo de Recife-PE.
Fomos a primeira banda da noite, a casa estava quase lotada, e nosso show foi melhor que o de Campinas. Não que o primeiro tenha sido fraco, mas esse, de fato, foi melhor.
Em seguida tocaram “Matheus” e a “Tigre Dente de Sabre”. Ambas fizeram shows surpreendentes. Realmente impressionantes.
Lá nos encontramos com “Quique Brown” guitarrista da banda “Leptospirose” e principal responsável local por nossa ida à Bragança Paulista; “Velhote” baixista da mesma banda, gente finíssima; “Shel”, que nos ajudou um bocado enquanto acertávamos os detalhes ainda em Recife; “Gabi” namorada de Marlon e gente finíssima; “Paulão” o dono do “Dharma”, figuraça, e um bom número de pessoas que estavam no nosso primeiro show lá, em novembro de 2010.
Após o fim dos shows, por volta das 4:00 horas da manhã, Marlon e Gustavo foram nos deixar na escola de música “Jardim Elétrico”, local de nossa dormida naquela noite. Fazia frio demais em Bragança Paulista e eu, Johnny, não consegui dormir quase nada, quase congelado. Ao primeiro raio de sol, fui para o meio da rua me aquecer(johnny). Foi um alívio fundamental. Hehehe
Ao meio dia, novamente Marlon e Gustavo passaram pela escola e fizeram questão de nos levar de carro até São Paulo. Seguimos viagem.
Como sempre, dentro do carro foi hilário, com histórias inacreditáveis daqueles dois. Demos uma rodada por Sampa até conseguirmos encontrar a “Casa Fora do Eixo São Paulo”, local de nossa terceira e quarta apresentações dessa tour e estadia por 2 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário