segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casa Fora do Eixo - São Paulo 04-05/09


Show no "Domingo na Casa"

Galera que compareceu no domingo

Gravação do programa "Fora do Eixo Ao Vivo"

Indo para rodoviária com destino à São Carlos, 06/09, 8:30hr da matina.


Chegamos na “Casa” por volta das 14:00 horas. O movimento de pessoas/público já havia começado e em pouco tempo entramos no “astral” do lugar. A “Casa Fora do Eixo São Paulo” é o “quartel general” da rede “Fora do Eixo”. Lá são coordenadas as ações, gerenciadas as atividades, planejados os eventos que ocorrerão em São Paulo. Todo domingo, ocorre uma “festa” lá, onde, a partir das 14:00 horas, são oferecidos shows com 6 bandas; churrasco; cerveja; refrigerante; DJ e muito gente bonita e descolada. Tudo isso de graça, se você não tiver uma graninha pra contribuir com o caixa solidário da “Casa”. Basta se cadastrar no perfil da festa no facebook ou entrar em contato com alguns dos responsáveis.
Devido a tudo isso, fica fácil imaginar que o evento é sempre lotado de pessoas, artistas, gente bonita, gente fina.

Logo após nos instalarmos por lá, nos deparamos com a galera da banda “Bleff”, banda esta que havíamos dividido a noite dois dias antes em Campinas. Muito massa reencontrar os caras, e, por estarmos mais familiarizados, foi ainda mais legal bater papo. Detalhe: Um calor do cacete e os caras não largam o chimarrão! Hehehe

Ficamos por ali, conhecendo a galera que mora na casa; tomando uma cerveja; curtindo um som; se familiarizando com tudo.
Por volta de 14:30hrs, iniciaram-se os shows.

Fomos a quarta banda a tocar. Subimos ao palco por volta das 18:00 horas. Um puta equipamento de palco ajudou a deixar tudo muito bom! O público chegou junto, energizou e ajudou-nos a fazermos um show foda! Cacetada!

Depois ficamos conversando com a galera que havia curtido nosso som; vendendo discos, rindo pra cacete com as histórias malucas desses caras.
A festa se estendeu até as 23:00 horas. Por fim, demos uma geral no local, e de 0:00 horas, nem parecia que haviam passado 800 pessoas por ali.
Exaustos, fomos dormir no alojamento, junto com rappers da Bahia. Galera muito gente boa e tranquilíssima!
No dia seguinte, nosso compromisso era o de gravar o programa “Fora do Eixo Ao Vivo”, no mesmo local onde nos apresentamos no domingo.
Após darmos uma volta pelas redondezas, fizemos a gravação, que também ficou muito legal.
O resto do dia tiramos para escrever, bater papo com o pessoal da casa; os caras da Bahia; atualizar nossas mídias virtuais e conhecer uma cara muito gente fina de Fortaleza-CE, Paulo, que também estava hospedado temporariamente por lá. Mais uma vez, acredito que tenhamos iniciado uma amizade que vai perdurar até quando quisermos. Tranquilidade total!

Antes de dormir, arrumamos tudo, porque no dia seguinte, partiríamos cedo para São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário