Viagem tranquilíssima de São Carlos à Bauru. Poucas horas, e já havíamos chegado ao nosso destino. Uma ligação, e Lucas, membro do “Enxame Coletivo” estava na rodoviária com o carro, pra nos transportar até a sede do coletivo.
Devidamente apresentados a todos, batemos um papo rapidinho, e seguimos para o local onde ficaríamos alojados durante nossa estadia em Bauru, a república da “Neusa”, galera colaboradora do coletivo “Enxame”.
Fomos tão bem recebidos, que após poucos minutos, já nos sentíamos em casa. Conversando de boa com todos, contando piadas, acertando as coisas para o show de logo mais.
No fim da tarde, seguimos para a sede do coletivo “Enxame”, onde jantamos deliciosamente, hehehe, ouvimos um bocado de música e nos reencontramos com a banda “Os Vitorianos”, que já havíamos “trombado” rapidamente em São Carlos, no dia anterior. Pessoal de Fortaleza-CE, muito gente fina. Afinidade nordestina...
Seguimos para o local do show, o bar “Shiva”, que possui toda a sua decoração inspirada na cultura indiana, com muitos quadros, luzes e pinturas nas paredes. Muito astral!
O palco já estava montado, e não demorou para “Os Vitorianos” darem início as atividades da noite. Um show muito bom; diversificado, musical e bem “brazuca”.
Uma hora depois, o pessoal finalizava seu show, e nos preparávamos para o nosso.
No intervalo entre as bandas, rolou uma apresentação da Cia de teatro "Embaixada de Marte", encenando um ato muito interessante, mas que eu não conseguiria descrever aqui.
Chegou nossa hora. Optamos iniciar o show com a música “Sol e Sombra”, por acharmos que por ser uma música mais suave, tinha mais haver com o que fora apresentado naquela noite até então. Seguimos subindo, em nível de energia, e o final do show “pegou fogo” com “Expresso Dinamite” e “A Todo Vapor”. Pra nossa grata surpresa, o público curtiu muito e comentou conosco após o show a respeito das nossas influências musicais nordestinas apresentadas nas músicas “Baile Perfumado”, “A Todo Vapor”, “Sol e Sombra”. Muito legal isso!
Do “Shiva” seguimos para a sede do “Enxame Coletivo”; bandas, funcionários do bar, público etc...
A noitada se estendeu até o amanhecer com muito papo, música, risadas e astral!
Acordamos e fomos direto almoçar, no dia seguinte. Demos uma passada numa outra república, onde o pessoal é amigo da galera de onde estávamos hospedados. Após algum tempo por lá, voltamos para a “Neusa”, onde nos encontramos com “Rafa”; uma garota muito gente fina, que havíamos conhecido na noite anterior, e combinado de fazermos alguma coisa na tarde seguinte. Saímos pra dar uma volta, e só voltamos de 0:00 horas. Fomos à parques, batemos muito papo, demos muitas risadas, comemos o bauru de Bauru, sorvete especial, sucos, café, enfim... uma tour gastronômica!
Voltamos pra “Neusa” e encontramos a galera ouvindo música e tomando uma. Nos juntamos a eles, e só fomos dormir às 3:30 da manhã.
Acordamos no fim da manhã, nos despedimos de todos e seguimos para a rodoviária com destino à próxima cidade, Marília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário