Embarcamos no ônibus com destino a São Carlos por volta das 9:00 horas.
Viagem tranquila, chegamos na cidade por volta das 13:00 hrs e pouco tempo depois Gustavo, tecladistas da banda local “Aeromoças e Tenistas Russas” e membro do Aparelho Coletivo chegou à rodoviária pra nos transportar até a sede do coletivo, local onde ficamos hospedados. Chegando lá, nos deparamos com uma banda que estava hospedada mas já de partida, “Os Vitorianos”. Pessoal de Fortaleza-CE, tranquilidade.
Iríamos nos reencontrar mais à frente...
Ficamos por ali, nos familiarizando com tudo e todos; almoçamos e algum tempo depois, seguimos para o campus da UFSCar, gravar o programa de rádio “Independência ou Marte!” nos estúdio de rádio da universidade.
Tudo correu bem; gravamos as músicas, demos entrevistas, registramos tudo com fotos, conhecemos a galera gente boa que faz o programa etc... Muito legal.
Voltamos pra sede do coletivo, e dessa vez nos deparamos com outra banda que havia acabado de chegar à cidade; a banda argentina “Malaquerence”. Argentinos hilários, que fazem um puta som suingado, com influencias de toda a américa latina, funk americano e muita música brasileira. Depois de ouvirmos um bocado de música juntos, fomos jantar e rimos demais com os caras. Figuraças, todos eles.
Ainda tivemos uma ótima surpresa. O pessoal do coletivo havia conseguido nos encaixar numa festa que iria rolar na UFSCar. Saímos de casa por volta de 0:30hr. Ao chegarmos ao palquinho na UFSCar, vimos que estava lotado, e que aquele seria, provavelmente, nosso maior público nessa tour.
Depois de 2 bandas que tocavam covers, chegou nossa vez. Subimos ao palco por volta das 3:00 hrs; uma parte do público já havia ido embora, mas ainda restavam umas 250 pessoas ou mais.
O show foi bem bom! A galera reagiu bem, embora um tanto surpresa com o som autoral e instrumental.
Terminamos por volta das 4:00 hrs e seguimos para a república de colaboradores do Aparelho Coletivo e amigos, onde dormimos tranquilamente; acordamos no final da manhã e 30 minutos depois, estávamos na rodoviária comprando as passagens e comendo alguma coisa para seguirmos viagem à próxima cidade, Bauru.
Gostaríamos de agradecer à Gustavo, “Hard”, “Jovem”, Fernanda, Juliano, “Marreco” ... todos que nos recepcionaram e foram de uma disposição e simpatia contagiantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário